Edusoft Tecnologia - Sistema Acadêmico Mentor Web

Pesquisar
11 de março de 2024

SOMOS GPTW PELA TERCEIRA VEZ!

CONTEÚDO DO POST

A Edusoft comemora a certificação GPTW, na categoria: “Melhores Empresas para Trabalhar”.  A empresa coleciona 3 títulos recebidos por suas ações de endomarketing, gestão de pessoas e ações de clima organizacional, que geram qualidade de vida para os colaboradores.

O levantamento é realizado através de um questionário aplicado pela empresa certificadora junto aos colaboradores, que leva em conta relações interpessoais com a equipe, local de trabalho, assistência e benefícios que a empresa proporciona ao colaborador, entre outras. 

O CEO da Edusoft comenta:

“Buscamos sempre transformar o ambiente profissional em um espaço acolhedor, cultivando a gestão horizontal e o sentimento de pertencer. Acreditamos fortemente no impacto que um ambiente de trabalho agradável traz na vida dos colaboradores. Esse reconhecimento por parte dos nossos colaboradores mostra que estamos no caminho certo, porém ele não termina aqui. A jornada continua.”  Michel Robert Weigmann.

Sobre a Edusoft

Com 40 anos de atuação no mercado de tecnologia, a Edusoft é pioneira e especialista quando o assunto é software para gestão educacional. 

Solução completa e integrada que acompanha a jornada do aluno desde a captação até a conclusão do curso. Automatização de tarefas, com foco no que realmente importa: as questões estratégicas. Atendemos e modernizamos a gestão educacional da Educação Infantil até o Ensino Superior, cumprindo todas as obrigações legais.
 
Com atendimento humanizado, nossa equipe de suporte prioriza a melhor experiência aos nossos clientes, onde os canais de relacionamento (chamados, telefone e chat) fornecem uma jornada conectada e contínua, unificando as interações e oferecendo monitoramento.

Veja também: Quais as tendências do mercado educacional para 2024?

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Fale Conosco

Tem uma pergunta ou quer saber como a Edusoft pode ajudar sua instituição de Ensino?