24 de fevereiro de 2021

Informativo Educacional +Educação – Fevereiro 2021 2

Informativo Educacional +educação
Informativo Educacional +educação
CONTEÚDO DO POST

MEC e secretarias estaduais de educação debatem a respeito do Novo Ensino Médio

Encontros, entre fevereiro e março, servirão como alinhamento para a consolidação da proposta Saiba mais.

Balanço 2020: impacto da pandemia na educação vai além do fechamento de escolas

Balanço anual de Todos Pela Educação aponta forte desaceleração da agenda de políticas públicas para a Educação em função da pandemia. Saiba mais.

Escolas fechadas, falta de protagonismo e de qualidade: os desafios do MEC em 2021

Pandemia somou à educação desafios e gargalos já existentes. Como o governo federal vai lidar com isso? Saiba mais.

Plano de vacinação é atualizado e cita trabalhadores do ensino superior nos grupos prioritários

De acordo com o Ministério de Saúde, esse grupo inclui professores, mas a imunização ainda não tem data definida. Saiba mais.

Instituições devem se preparar o Censo da Educação Superior 2020

A coleta de dados do Censo Superior 2020 já está valendo. Com isso, todas as instituições de educação superior federais, estaduais, municipais, privadas ou especiais que oferecem cursos de graduação e sequenciais de forma específica são obrigadas a repassar as informações. Saiba mais.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo: