Edusoft Tecnologia - Sistema Acadêmico Mentor Web

Edusoft recebe certificação do GPTW

GPTW
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A Edusoft Tecnologia recebeu a certificação do Great Place to Work Brasil (GPTW). Com isso, a empresa de Blumenau (SC) está entre as melhores para trabalhar na área da Tecnologia da Informação.

O resultado foi divulgado na última semana aos colaboradores, protagonistas desta grande conquista. No início de fevereiro, eles responderam a um questionário próprio da GPTW com 70 questões. São levados em consideração 5 critérios: confiança, credibilidade, respeito e imparcialidade, orgulho e camaradagem. A certificação é válida por um ano.

Uma das preocupações constantes da Edusoft é transformar o ambiente profissional em um espaço acolhedor e positivo. Além disso, cultiva-se a gestão horizontal e o sentimento de dono aos colaboradores. Segundo o CEO da empresa, Michel Robert Weigmann, os resultados não podiam ser melhores já na primeira certificação.

Estar entre as melhores para trabalhar nos traz imensa alegria, mas também aumenta nossa responsabilidade. Ter esse reconhecimento por parte dos nossos colaboradores só certifica que estamos no caminho certo, porém ele não termina aqui. É um planejamento constante”, comenta.

Para receber a certificação da GPTW, ao menos 70% dos colaboradores têm de atestar as boas (ou ótimas) condições de trabalho da empresa. No total, 38 profissionais participaram da pesquisa.

Foco no bom relacionamento

Pensar no colaborador e seu bem-estar faz parte da cultura da Edusoft. Para isso, a empresa tem investido cada vez mais em ações de Endomarketing com o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho.

Conforme a gestora de DHO da empresa, Lidiane Delcastanher, profissionais que estão inseridos em ambientes de trabalho saudáveis e humanizados estão mais dispostos e comprometidos com suas atividades.

“Quando falamos em cultivar relacionamentos, não estamos falando apenas em conquistar o colaborador nos primeiros meses de contratação, e sim estimulá-lo a continuar na empresa por 2, 10, 20, 30 anos”, explica.

Sobre os resultados da GPTW

A pesquisa da GPTW aplicou 38 questionários no total, sendo que 100% dos colaboradores participaram. Os profissionais avaliaram critérios tanto na questão de visão sobre a empresa quanto da área em que atuam.

Em relação à empresa, o fator camaradagem foi o que mais se destacou, com 89% de aprovação. Credibilidade veio em segundo, com 84%, e orgulho em terceiro, com 83%.

Até o final de março o GPTW deve divulgar qual a posição da Edusoft no ranking da certificação.

Mais informações em www.edusoft.com.br ou no LinkedIn da empresa.

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_SocialMediaButtons_Widget”][/siteorigin_widget]
Receba nosso Newsletter

Criação de Sites em Blumenau por Vale da Web