Edusoft Tecnologia - Sistema Acadêmico Mentor Web

10 de abril de 2024

EDUSOFT COMEMORA 4 DÉCADAS COM ARTE E CERTIFICAÇÃO GPTW

CONTEÚDO DO POST

Localizada na rua XV de Novembro, no centro de Blumenau, a Edusoft Tecnologia contratou uma artista local para transformar em arte a sua história ao longo desses 40 anos. Quando decidimos fazer a arte, pensamos com o intuito de ser algo personalizado para a Edusoft, que ficasse em um local onde todos da empresa tivessem acesso.

O objetivo da pintura na parede é transmitir aos seus colaboradores, clientes e fornecedores um pouco da sua trajetória durante essas 4 décadas. Colocando em evidência o engajamento de todos e a trajetória de quem faz parte da história da empresa. Fundada em 1984, com o intuito de revolucionar a relação entre educação e tecnologia, a Edusoft completa 40 anos. Em 1991 a empresa encontrou o seu propósito de redirecionar oficialmente sua atuação para tecnologia voltada para esse mercado, apresentando uma das primeiras plataformas de gestão para escolas no país.

Atualmente a empresa gerencia mais de 500 mil alunos de mais de 300 instituições em todo o Brasil.

Unificamos a gestão administrativa, financeira e acadêmica em instituições de ensino como: UDESC, SESC MS, Rede Salesiana, UniFECAF e FTSA, depois que implantamos o MENTOR WEB.

SOMOS GPTW PELA TERCEIRA VEZ!

Além da celebração do aniversário, a Edusoft comemora a certificação GPTW, na categoria: “Melhores Empresas para Trabalhar”.

A empresa coleciona 3 títulos recebidos por suas ações de endomarketing, gestão de pessoas e ações de clima organizacional, que geram qualidade de vida para os colaboradores. O levantamento foi realizado através de um questionário aplicado pela empresa certificadora junto aos colaboradores, que levou em conta relações interpessoais com a equipe, local de trabalho, assistência e benefícios que a empresa proporciona ao colaborador, entre outras.

O CEO da Edusoft comenta:

“Buscamos sempre transformar o ambiente profissional em um espaço acolhedor, cultivando a gestão horizontal e o sentimento de pertencer. Acreditamos fortemente no impacto que um ambiente de trabalho agradável traz na vida dos colaboradores. Esse reconhecimento por parte dos nossos colaboradores mostra que estamos no caminho certo, porém ele não termina aqui. A jornada continua.” Michel Robert Weigmann

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo: