Edusoft Tecnologia - Sistema Acadêmico Mentor Web

Pesquisar

Cases - SESC MS

SESC MS

“O maior resultado que estamos colhendo, é a digitalização do processo seletivo de bolsas e matrículas, integrando com a nossa base de dados de clientes.”

Andrey Pinheiro Duarte

Analista de Sistemas do SESC MS

Sobre SESC MS

O Sesc, Serviço Social do Comércio, foi criado em 1946, como compromisso de que empresários do setor colaboraram com o cenário social por meio de ações que beneficiassem empregados e seus familiares com melhores condições de vida e desenvolvimento de suas comunidades de residência. Com o passar do tempo, esse trabalho foi estendido a toda a população, como forma de cooperar com a sociedade e contribuir para a igualdade social. A presença nacional do Sesc possibilita que ele esteja sempre sintonizado com o público e atenda às suas demandas conforme as características de cada localidade. Além das unidades situadas nas principais cidades do Brasil e em municípios do interior, o Sesc amplia o alcance de sua atuação por meio de unidades móveis, que circulam pelo país com serviços de saúde, cultura e lazer. Toda atuação é pensada em prol da formação de cidadãos mais plenos e integrados à vida do país. Esse é o grande diferencial da instituição, que oferece projetos e serviços nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência. A diversidade do brasileiro e a imensidão do país são refletidas em cada ação do Sesc.

Andrey Pinheiro Duarte

Analista de Sistemas do SESC MS:

“Antes da implantação do MENTOR, todos precisavam acessar um servidor para entrar na ferramenta e isso tornava o processo muito complicado. Existiam diversas necessidades, entre elas: ter um sistema que fosse com interface WEB e SAAS, uma ferramenta onde fosse possível fazer matrículas, rematrículas, processo seletivo de bolsas online e também ter uma ferramenta para criação de interfaces e relatórios e após a parceria com a Edusoft todos esses pontos foram atendidos.”

SESC MS
Andrey Pinheiro Duarte
Analista de Sistemas do SESC MS
Cliente desde 2022