Nossas oportunidades

Oportunidade(s) aberta(s):

Executivo de Vendas

Buscamos um profissional para atuar na área comercial com venda de softwares, que seja comprometido, organizado e com boa comunicação.

Principais Responsabilidades
– Conduzir reuniões presenciais e remotas com clientes e prospects
– Participar de eventos patrocinados pela empresa, demonstrando os produtos e seus diferenciais competitivos
– Apresentar e demonstrar as soluções ofertadas

Analisar necessidades e elaborar propostas comerciais, utilizando as regras e políticas de preços da empresa
– Negociar com clientes e garantir o fechamento do processo de vendas
– Garantir as etapas do processo de vendas, acompanhando as ações das outras áreas envolvidas e verificando a satisfação do cliente
– Garantir o cumprimento das metas contidas no planejamento estratégico relativas à sua responsabilidade

Requisitos Indispensáveis
– Experiência em vendas de softwares
– Experiência com ferramentas de CRM
– Técnica de negociação
– Informática básica (word, excel, internet)
– Boa Redação
– Habilitação (CNH)
– Disponibilidade para viagens

Diferencial
– Conhecimento na área de Gestão Educacional

Formação
– Formação Técnica ou Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins

Programador Sênior

Buscamos um profissional que goste de trabalhar com área de desenvolvimento de software, que seja proativo, organizado e que acima de tudo goste de trabalhar em equipe.

Principais Responsabilidades
– Participar diretamente com o time de desenvolvimento, interagindo com demais áreas envolvidas nos projetos para definição das soluções e a manutenção dos sistemas.
– Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços.
Desenvolver novas funcionalidades, corrigindo bugs e sugerindo melhorias nos processos e usabilidade do nosso software

Requisitos Indispensáveis
– Domínio da linguagem de programação Java
– Domínio da metodologia ágil (Scrum)
– Domínio: CSS, HTML, Java, JavaScritpt, JQuery, Primefaces Framework
– Domínio dos bancos de dados (SQLServer e Oracle)
– Domínio em Hibernate/JPA, Java Server faces (JSF)
– Domínio em Eclipse, SVN, Apache Struts, Tomcat, JasperReport  e IReport
– Inglês Técnico

Diferencial
– Conhecimento na área de Gestão Educacional

Formação
– Formação Técnica ou Superior em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou afins

Consultor de Implantação

Buscamos por profissional para atuar como consultor de implantação, com disponibilidade de viagens e flexibilidade de horários.

Principais Responsabilidades
– Realizar treinamentos para clientes sobre o produto de forma remota ou presencial
– Realizar migração/conversão de dados, efetuando a validação prévia e acompanhando o cliente no processo de conferência de dados
– Analisar e realizar integrações entre sistemas, visando atender necessidades específicas dos clientes

– Realizar a configuração e parametrização no sistema, deixando pronto para utilização do cliente
– Efetuar ajustes de relatórios e listagem de acordo com as solicitações dos clientes, assim como desenvolver novos relatórios e interfaces
– Prestar consultoria aos clientes, estimulando o uso das funcionalidades do sistema e auxiliando na melhoria de processos da instituição
– Gerar e informar status detalhado dos projetos, explicitando qualquer desvio que represente impacto nas entregas

Requisitos Indispensáveis
– Banco de dado Oracle/ SQLServer
– Técnicas de negociação e administração de conflitos
– Boa redação

Diferencial
– Conhecimento na área de Gestão Educacional
Desenvolvimento de relatórios utilizando JasperReport (IReport)
– Pentaho Data Integration – Kettle

Formação
– Cursando Ensino Superior preferencialmente em áreas afins da empresa

Analista de Atendimento

Procuramos um profissional para atuar com atendimento com cliente e análise de demandas.

Principais Responsabilidade

– Atender remotamente os clientes, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas
– Negociar as solicitações de clientes e prazos de entrega com as equipes internas, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos (SLA)

– Realizar eventuais treinamentos internos a novos colaboradores referente ao produto e/ou regra de negócio
– Realizar visitas técnicas de suporte ao cliente, quando necessário
– Efetuar ajustes de relatórios e listagens de acordo com as solicitações dos clientes
– Realizar atualizações do sistema, quando necessário

Requisitos Indispensáveis
– Regra de Negócios na área de Gestão Educacional
– Atendimento e relacionamento com o cliente
– SQL / Banco de dados Oracle/ SQLServer
– Técnicas de negociação e administração de conflitos
– Boa redação

Formação
– Cursando Ensino Superior preferencialmente em áreas afins da empresa

Quer saber mais sobre as soluções da Edusoft?

Solicite uma demonstração


(47) 2111-2222

comercial@edusoft.com.br