Nossas oportunidades

Oportunidade(s) aberta(s):

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atendimento ao cliente

Buscamos pessoas felizes e que amem surpreender os clientes!

Principais Responsabilidades
– Atendimento via chamado e telefone;
– Solucionar dúvidas e problemas encontrados na utilização do sistema.

Requisitos Indispensáveis
Ter boa escrita e fluência verbal;
Ser proativo e comunicativo;
Experiência em suporte a sistemas;
– Conhecimento em banco de dados SQL Server;
– Boa digitação.

Diferencial
– Conhecimento em assuntos educacionais, como uso de portais acadêmicos, atendimento em colégio, etc.

Formação
Cursando Graduação em Sistemas de Informação ou afins.

PROGRAMADOR JAVA

Programador JAVA

Buscamos um profissional que goste de trabalhar com área de desenvolvimento de software, que seja proativo, organizado e que acima de tudo goste de trabalhar em equipe.

Principais Responsabilidades
– Participar diretamente com o time de desenvolvimento, interagindo com demais áreas envolvidas nos projetos para definição das soluções e a manutenção dos sistemas;
– Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços;
– Desenvolver novas funcionalidades, corrigindo bugs e sugerindo melhorias nos processos e usabilidade do nosso software.

Requisitos Indispensáveis
– Domínio da linguagem de programação Java;
– Domínio da metodologia ágil (Scrum);
– Domínio: CSS, HTML, Java, JavaScritpt, JQuery, Primefaces Framework;
– Domínio dos bancos de dados (SQLServer e Oracle);
– Domínio em Hibernate/JPA, Java Server faces (JSF);
– Domínio em Eclipse, SVN, Apache Struts, Tomcat, JasperReport  e IReport;
– Inglês Técnico.

Diferencial
– Conhecimento na área de Gestão Educacional.

Formação
– Formação Técnica ou Superior em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou afins.

ASSISTENTE DE VENDAS - SDR (1)

Assistente de Vendas – SDR

Você gosta de conversar ao telefone? Curte novas tecnologias e influenciar as pessoas a utilizá-las? Adora desafios e atingir resultados, mas não abre mão da organização e do trabalho em equipe?

Principais Responsabilidades
Pré-qualificar os Leads gerados pelo marketing, listas, indicações ou pesquisa ativa e garantir que essas oportunidades estejam alinhadas à régua de qualificação definida pelas empresa;
Gerar valor em uma conexão rápida para que o Lead engaje-se no processo comercial e se interesse em conversar com o time de vendas;
Agendamento de encontros presenciais ou remotos para demonstração das soluções da Plataforma Mentor;
Manuseio de ferramentas que auxiliam na Prospecção como: CRM, RD Station, e-mail, editor de texto e pdf; – Auxílio ao Líder no acompanhamento das metas e performance.

Requisitos Indispensáveis
Alto nível de comunicação e empatia;
Ter flexibilidade e fácil adaptação a novos processos e rotinas;
Possuir alta proatividade e agilidade na intervenção de dúvidas e problemas;
Demonstrar capacidade de interpretação;
Apresentar persistência, manter controle emocional e cultivar relacionamentos interpessoais;
Apresentar capacidade de escuta ativa;
Atuar com ética, sigilo de informações e pontualidade;
Promover os valores da organização;
Obter excelência em negociação;
– Inglês Básico;
Conhecimento em plataforma de CRM;
Domínio editor de texto, planilhas e e-mail.

Diferencial
– Conhecimento na área de Gestão Educacional.

Formação
Cursando Graduação em Gestão Comercial, Sistemas de Informação ou Pedagogia.



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