Já passou pela experiência de fazer uma compra e posteriormente ter a sensação de que não fez um bom negócio?
É ruim, não é mesmo? Mas, acontece e para piorar, às vezes permanece como uma intuição alertando para revermos a decisão.
Custo mais baixo
Para tudo na vida existe um custo, e ainda bem que os sistemas de gestão estão realmente bem mais acessíveis do que no passado, ajudando assim, na revisão de alguma decisão.
Está com a sensação de que a decisão pelo fornecedor atual foi precipitada? Então provavelmente foi.
O processo de compra por mais técnico que seja, sempre tem envolvimento emocional.
Dessa forma, você pode estar se perguntando: “mas e o custo de comprar outro sistema? Não será pior trocar?”
Custo da “não troca”
Definitivamente não existe o custo da “não troca”, ou seja, incorrer em multas por falhas no processamento de dados, retrabalho e decisões erradas que foram tomadas com base em informações incorretas.
Enfim, se você não fez um bom negócio? Sem problemas, reveja a decisão e tome outra atitude e não deixe a gestão de sua instituição nas mãos de um fornecedor que não cumpre com o que promete.
Por fim, leia mais: Evasão de alunos: como combater com proatividade e tecnologia
Faça um bom negócio: conheça o melhor sistema acadêmico
O Sistema Mentor Web foi desenvolvido para atender as necessidades de instituições exigentes que procuram uma solução que se adapta a sua realidade.
Com ele é possível realizar o gerenciamento da sua instituição, aumentando a produtividade, melhorando a comunicação e reduzindo custos!
Sendo assim, solicite uma demonstração agora e melhore a gestão da sua instituição!